Regras de utilização

Regras de utilização e informações do fórum.
Avatar do Utilizador
renateves
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3129
Registado: agosto 16th, 2008, 12:53 am
Localização: Aveiro - Braga
Contacto:

Regras de utilização

Mensagempor renateves » agosto 17th, 2008, 12:03 am

Conteúdo

[Regra 1] :arrow: Sendo este site moderado, o seu conteúdo é da inteira responsabilidade dos utilizadores.

[Regra 2] :arrow: Pretende-se que todos os utilizadores tenham em consideração a forma como se exprimem, não recorrendo a palavras menos próprias. Pede-se também que os posts e mensagens sejam legíveis e esclarecedores a todos.

[Regra 3] :arrow: Como é óbvio, não é permitido no fórum qualquer forma de imagem, texto ou outro tipo de meio para expor:
- Pornografia;
- Sites ou links para software pirata;
- Xenofobia / racismo / violência;


Utilização

[Regra 4] :arrow: A colocação de mensagens com conteúdo despropositado ou com conteúdo não relacionado com um tópico serão removidas. A colocação de mensagens apenas para ascensão no “ranking” de utilizador não será tolerada.

[Regra 5] :arrow: A conteúdo das mensagens é livre, desde que haja respeito pelos outros utilizadores e as regras do fórum. Não há limite para o número de posts, no entanto não é permitido SPAM no fórum.
Abusos podem levar à expulsão do site. O uso de smilies, imagens, cores e tipo de letra deve ser também cuidada.

[Regra 6] :arrow: Pede-se a todos os utilizadores que façam a sua apresentação o quanto antes com vista a haver um conhecimento mínimo da pessoa.


Limitação de responsabilidade

[Regra 7] :arrow: O site "Club Ford C-Max" não poderá ser responsabilizado pelos seus conteúdos ou pela forma como os utilizadores aplicam a informação aqui descrita.


Consequências

[Regra 8] :arrow: O cumprimento das regras é vital e obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento deste site que é de todos.

[Regra 9] :arrow: O não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderão ir desde uma PM de aviso até à restrição de acesso a um ou mais fóruns ou inclusive ao BAN temporário ou definitivo do site.
Ford Focus C-Max 1.6 TDCI Trendanium
Trendanium - modelo disponível apenas para o chefe

Voltar para “Regras & Informações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante