Melhor apresentaçao e muito agrado pelo club...

Apresentação do condutor: este deve ser o primeiro tópico a ser criado por um novo utilizador.
_Pedro_c-max-ghia_
Tirar a carta
Tirar a carta
Mensagens: 21
Registado: novembro 2nd, 2008, 2:15 am
Localização: Lisboa-lumiar
Contacto:

Melhor apresentaçao e muito agrado pelo club...

Mensagempor _Pedro_c-max-ghia_ » novembro 4th, 2008, 5:10 am

Boas ppl, ja antes anunciei o meu ser (a correr lol), mas nesta noite de trab calma como tantas outras, vasculhei o forum, vi, li e revi algumas coisas... Vçs são 5***** e as Cês sao 6****** lol adorei a simpatia que reina aqui, a amizade e companheirismo pelo proximo, por isso quero fazer parte desta familia e aproveitar o que de bom traz este nosso club ( e eu a colar-me ja lol). por isso apresento.me melhor, aqueles k parece que ja conheço...
Nome: Pedro Esteves
Idade: 23aninhos lol
Localidade: Lisboa/lumiar
Bem está um pouco melhor e mais formal. Agora apresento-vos a minha nova (ja usada) maquina: Ford Focus c-max ghia 1.6cc 109cavalinhos a menina é de 2004 e pelo que ja li anteriormente da cor mais linda: sea grey lol
Está feito e apartir de agora contem com a minha presença aqui pela garagem lol e se puder ajudar em algo contem comigo. Fiquem bem e vamos-nos falando por aqui e nos convivios quando puder. abrçs...

Avatar do Utilizador
sapcos
Condutor Vulgar
Condutor Vulgar
Mensagens: 290
Registado: agosto 18th, 2008, 11:11 am
Localização: Barreiro, Margem Sul

Re: Melhor apresentaçao e muito agrado pelo club...

Mensagempor sapcos » novembro 4th, 2008, 8:48 am

Bem vindo a casa! ;)
Imagem

Avatar do Utilizador
renateves
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3129
Registado: agosto 16th, 2008, 12:53 am
Localização: Aveiro - Braga
Contacto:

Re: Melhor apresentaçao e muito agrado pelo club...

Mensagempor renateves » novembro 4th, 2008, 10:16 am

Bem Pedro... isso é que é motivação ;) Fico grado por saber que estamos no caminho certo. Pela parte que toca à administração, esta agradece.

MAS... há sempre um mas, devias ter feito no primeiro tópico da tua apresentação inicial. Já ficaste marcado! :P

Vou colocar estes dados na outra apresentação para o pessoal possa continuar a receber-te... Entretanto fica este tópico bloqueado.

Cumprimentos
Ford Focus C-Max 1.6 TDCI Trendanium
Trendanium - modelo disponível apenas para o chefe


Voltar para “Condutor”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante