Nova apresentação...

Apresentação do condutor: este deve ser o primeiro tópico a ser criado por um novo utilizador.
naps
Tirar a carta
Tirar a carta
Mensagens: 48
Registado: janeiro 7th, 2009, 12:08 pm
Contacto:

Nova apresentação...

Mensagempor naps » janeiro 9th, 2009, 8:17 pm

Viva!

Aqui vai a minha apresentação!

Nome: Nuno Alexandre Patrício da Silva - naps
Idade:33
Localidade: Légua - Ílhavo
Máquina: Ford C-Max Titanium 109CV - Novinha :)

Profissão: Técnico de Informática no CICUA - Centro de Informática Universidade Aveiro
Interesses: Claro está que gosto de automóveis, futebol, sexo, cerveja e comida! Qual é o homem que não gosta?

Passatempos: Os meus cães e gatos não me dão muito tempo para passatempos. Eles são o meu passatempo e gosto muito deles.

Espero ter feito uma boa compra e que possa partilhar convosco todos os assuntos e mais alguns sobre o tema que nos traz para este forum, a C-MAX!

A todos Feliz Ano Novo!!!

Cumprimentos,

NAPS.

P.S. - Sr. Administrador, não me bata :) por ter feito uma segunda apresentação. Sou muito rookie nestas andanças.
Cumprimentos,

NAPS.

Avatar do Utilizador
scuz
Condutor Vulgar
Condutor Vulgar
Mensagens: 274
Registado: outubro 16th, 2008, 8:57 pm
Localização: Amadora

Re: Nova apresentação...

Mensagempor scuz » janeiro 9th, 2009, 8:46 pm

Bem vindo ao clube.
Certamente vais ver que o investimento não sairá gorado e ficarás satisfeito com A máquina.

Muitos e bons quilómetros.

Avatar do Utilizador
timtim
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6007
Registado: setembro 16th, 2008, 7:29 pm
Localização: Campo Valongo
Contacto:

Re: Nova apresentação...

Mensagempor timtim » janeiro 9th, 2009, 9:01 pm

Olá, bem vindo.
Espero que te divirtas muito por aqui.
Vais ver que fizeste uma excelente escolha.
Falta as fotos na secção das máquinas.

Abraços e fiquem bem. :P :P
Vocês querem é uma cê igual á minha.

Kit RS...

Avatar do Utilizador
SENEAF
Condutor Aprendiz
Condutor Aprendiz
Mensagens: 184
Registado: dezembro 6th, 2008, 11:28 am
Localização: Guimarães

Re: Nova apresentação...

Mensagempor SENEAF » janeiro 9th, 2009, 10:36 pm

Bemvindo ao clube.
Imagem

Avatar do Utilizador
renateves
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3129
Registado: agosto 16th, 2008, 12:53 am
Localização: Aveiro - Braga
Contacto:

Re: Nova apresentação...

Mensagempor renateves » janeiro 9th, 2009, 10:46 pm

Viva Nuno, fico contente por já teres feito a tua apresentação.
Como é natural, agora já podes colocar as tuas perguntas nos tópicos correctos... já tens permissões ;)

Sobre a outra apresentação (!!!), não sei como é que fizeste mas vais-me dar trabalho suplementar!! Aquilo não abre nada! :o

Bem, diverte-te por aqui que estás bem entregue ;)
E claro, quando a máquina chegar, quero ir dar uma vista de olhos!
Afinal, somos quase vizinhos... :D

Abraços
Ford Focus C-Max 1.6 TDCI Trendanium
Trendanium - modelo disponível apenas para o chefe

naps
Tirar a carta
Tirar a carta
Mensagens: 48
Registado: janeiro 7th, 2009, 12:08 pm
Contacto:

Re: Nova apresentação...

Mensagempor naps » janeiro 9th, 2009, 11:05 pm

Obrigado pelas permissões Renato.

Quanto aos restantes participantes do Club, agradeço a Vossa atenção.

Por aquilo que já li, de facto Vocês são uma pequena grande comunidade, que bem se esforçam para divulgar e ajudar quem tem uma C-Max.

Dentro das minhas possibilidadas assim participarei.

Em relação à máquina, assim que a tenha em meu poder, tirarei umas fotos para o pessoal ver o bólide que escolhi.

Posso já dizer a cor, o mais vulgar e conhecido do mercado Moondust Silver. Estive para escolher outra cor mas conjugado com os vidros escuros que tinha escolhido mas que afinal não os vou ter ficava muito 8-) . Isto porque alguém na MCoutinho se esqueceu no preenchimento de indicar uma com vidros escuros.

Após reclamação, disseram-me que já não era possivel porque o carro já estava matriculado e que se fosse para substituir os vidros normais por uns escuros iria ficar possivelmente com barulhos e que a opção da película era eficaz e que eles davam garantia.

Ainda estou para escolher a película. Se alguém quiser dar sugestões... são bem vindas.

Em relação ao restantes equipamento, estou muito satisfeito. Já estive na máquina e gostei bastante. Pack Família, jantes liga leve 17", V2C, película em vez dos vidros escuros, uma rede para os cães e um tapete antiderrapante para a bagageira. Acho que fiz uma boa escolha. :)

Uma questão relativa aos telemóveis. O Qtek S100 não funciona com o V2C? Eu já vi o site que vocês indicaram e não encontrei Qtek S100 e os HTC são poucos... Pelo que vi os Nokia é que mandam :)

Bem já chega de teclar. Depois fica comprido e aborrecido.


Bom Fim-de-semana.

NAPS.
Cumprimentos,

NAPS.

Avatar do Utilizador
renateves
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3129
Registado: agosto 16th, 2008, 12:53 am
Localização: Aveiro - Braga
Contacto:

Re: Nova apresentação...

Mensagempor renateves » janeiro 9th, 2009, 11:22 pm

naps Escreveu:Após reclamação, disseram-me que já não era possivel porque o carro já estava matriculado e que se fosse para substituir os vidros normais por uns escuros iria ficar possivelmente com barulhos e que a opção da película era eficaz e que eles davam garantia.

Desculpa, mas eles vão colocar películas!?! :o Mas quem é que fica com os custos depois de ir à inspecção e ir à DGV!?
Sim, para o caso de não saberes, este processo de "legalização" das pelĩculas não fica nada barato e é algo burocrático (é favor)! Anda na casa dos 500€ o processo todo!

Portanto, atenção às linhas pequeninas e ás palavras faladas na altura e que depois dissipam-se no ar quando precisamos de as referir... Espero que não, mas há que estar atento as "jogadas".

Abraços Nuno
Ford Focus C-Max 1.6 TDCI Trendanium
Trendanium - modelo disponível apenas para o chefe

edgportugal
Tirar a carta
Tirar a carta
Mensagens: 32
Registado: agosto 20th, 2008, 5:19 pm

Re: Nova apresentação...

Mensagempor edgportugal » janeiro 10th, 2009, 11:09 am

ola

parece que já vivi essa história...
a mim fizeram-me o mesmo e esqueceram-se( ou não) dos vidros escuros, mas tiveram de meter o que eu paguei ou seja com vidros escuros.
Não te metas em peliculas!
Eles que te troquem os vidros. Já agora quem foi o vendedor e em que Stand da M Coutinho?

Avatar do Utilizador
renateves
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3129
Registado: agosto 16th, 2008, 12:53 am
Localização: Aveiro - Braga
Contacto:

Re: Nova apresentação...

Mensagempor renateves » janeiro 10th, 2009, 1:36 pm

ForeFor em Aveiro.
Creio que têm alguma parceria com a MCoutinho, porque já lá vi carros à venda da MC.
Ford Focus C-Max 1.6 TDCI Trendanium
Trendanium - modelo disponível apenas para o chefe

naps
Tirar a carta
Tirar a carta
Mensagens: 48
Registado: janeiro 7th, 2009, 12:08 pm
Contacto:

Re: Nova apresentação...

Mensagempor naps » janeiro 11th, 2009, 12:47 am

Viva.

Foi na MCoutinho em Aveiro. O vendedor foi o Sr. Eduardo Corte Real.

Não o culpo pela falta dos vidros escuros. Bem pelo contrário e nem à senhora que se esqueceu, segundo indicações deles, de escolher a que tinha vidros escuros.

De facto eu pedi e disse que tinha pago o dinheiro pelos vidros mas como ainda não está decidido de todo, na próxima semana vou voltar à carga e exigir os vidros.

Não tinha conhecimento das complicações que são as películas. Agora que já estou mais dentro do assunto vou pedir pelos vidros escuros.

Obrigado pelas Vossas sugestões.

Bom Fim-de-Semana.

NAPS.
Cumprimentos,

NAPS.


Voltar para “Condutor”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante