Novo

Apresentação do condutor: este deve ser o primeiro tópico a ser criado por um novo utilizador.
rui silva
Mensagens: 3
Registado: agosto 31st, 2020, 5:35 pm

Novo

Mensagempor rui silva » agosto 31st, 2020, 6:04 pm

Boas sou o Rui De Loures tenho uma C.Max de 109 2004. Boas voltas

Avatar do Utilizador
timtim
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6007
Registado: setembro 16th, 2008, 7:29 pm
Localização: Campo Valongo
Contacto:

Re: Novo

Mensagempor timtim » agosto 31st, 2020, 7:14 pm

Bem vindo ao club...
Vocês querem é uma cê igual á minha.

Kit RS...

Avatar do Utilizador
RicardoGaio
Piloto Expert
Piloto Expert
Mensagens: 5106
Registado: julho 21st, 2009, 12:32 pm
Localização: Torres Vedras / Freixial do Meio
Contacto:

Re: Novo

Mensagempor RicardoGaio » setembro 1st, 2020, 8:48 am

Bem vindo.
Fala mais de ti.
Imagem

rui silva
Mensagens: 3
Registado: agosto 31st, 2020, 5:35 pm

Re: Novo

Mensagempor rui silva » setembro 3rd, 2020, 7:33 pm

Boas. sou o Rui de Loures Sou Apaixonado por motas mas...infelizmente.como tive um acidente grave...fiquei pelas sooters...e tenho uma C-Max 109cv de 2004 com 260 mil. Está um brinco de motor. mas mudei pastilhas de trás e fiquei sem travão d mão.(eletrico). simplesmente me aparece no visor (ativar EPB) pois já pesquisei e não consegui resolver esse problema...Alguem me dá uma dica? obrigado

Avatar do Utilizador
timtim
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6007
Registado: setembro 16th, 2008, 7:29 pm
Localização: Campo Valongo
Contacto:

Re: Novo

Mensagempor timtim » setembro 4th, 2020, 6:59 am

rui silva Escreveu:Boas. sou o Rui de Loures Sou Apaixonado por motas mas...infelizmente.como tive um acidente grave...fiquei pelas sooters...e tenho uma C-Max 109cv de 2004 com 260 mil. Está um brinco de motor. mas mudei pastilhas de trás e fiquei sem travão d mão.(eletrico). simplesmente me aparece no visor (ativar EPB) pois já pesquisei e não consegui resolver esse problema...Alguem me dá uma dica? obrigado


Quem trocou os calços não recolheu bem os bombitos e agora ficaste sem travão electrico, o melhor mesmo é ires á ford meter a máquina..
Vocês querem é uma cê igual á minha.

Kit RS...

rui silva
Mensagens: 3
Registado: agosto 31st, 2020, 5:35 pm

Re: Novo

Mensagempor rui silva » setembro 7th, 2020, 4:38 pm

antes de mais obrigado pela resposta. não foi isso os emblos foram bem recolhidos. o que aconteceu foi eu ao ligar a ignição tinha a minha porta aberta...e o carro trancou automaticamente e ficou logo com a luz do travão a piscar

Avatar do Utilizador
timtim
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6007
Registado: setembro 16th, 2008, 7:29 pm
Localização: Campo Valongo
Contacto:

Re: Novo

Mensagempor timtim » setembro 7th, 2020, 8:11 pm

rui silva Escreveu:antes de mais obrigado pela resposta. não foi isso os emblos foram bem recolhidos. o que aconteceu foi eu ao ligar a ignição tinha a minha porta aberta...e o carro trancou automaticamente e ficou logo com a luz do travão a piscar



Tinhas que injectar o pedal primeiro antes de acionar o travão electrico... Já me aconteceu, apaguei a avaria e ficou impec...
Vocês querem é uma cê igual á minha.

Kit RS...


Voltar para “Condutor”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante