Olá pessoal

Apresentação do condutor: este deve ser o primeiro tópico a ser criado por um novo utilizador.
jmo
Mensagens: 3
Registado: dezembro 14th, 2021, 2:26 pm

Olá pessoal

Mensagempor jmo » dezembro 30th, 2021, 1:06 am

Boas pessoal,

sou o João, vivo no Porto e acabei de comprar uma Grand C-Max 1.0 Ecoboost 125cv usada. O meu anterior veículo era um Opel Astra J 1.3 CDI carrinha, que me deu mais despesa e problemas com injectores, FAPs e turbos em 2 anos do que todos os meus carros juntos.

Como a família cresceu, precisava de algo que pudesse desenrascar quando fosse preciso os avós irem também (daí os 7 lugares). E a gasolina (não queria nada de FAPs nem coisas manhosas, logo diesel foi excluído.

Mesmo sabendo que os C-Max não são carros muito comuns no nosso país, ainda assim é sempre bom ter um espaço onde o pessoal troca impressões, e daí que espero aprender muito convosco e também dar os meus 2 cents em coisas do meu conhecimento.

Não sou muito de tunings, mas gosto de melhorar o infotainment dos carros. Sou Eng. informático de profissão, e portanto o interesse deve vir daí. Em todos os carros que tive, nenhum ficou com o sistema original :lol: .

Abraço!

Avatar do Utilizador
timtim
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6007
Registado: setembro 16th, 2008, 7:29 pm
Localização: Campo Valongo
Contacto:

Re: Olá pessoal

Mensagempor timtim » dezembro 30th, 2021, 3:39 pm

Bem vindo.. Já tens acesso ao resto do forum..

Passa tambem pelo face do club..
Vocês querem é uma cê igual á minha.

Kit RS...

Avatar do Utilizador
RicardoGaio
Piloto Expert
Piloto Expert
Mensagens: 5106
Registado: julho 21st, 2009, 12:32 pm
Localização: Torres Vedras / Freixial do Meio
Contacto:

Re: Olá pessoal

Mensagempor RicardoGaio » janeiro 4th, 2022, 3:20 pm

Bem vindo!

(Mais um de quem é sempre a culpa... :lol: :lol: )
Imagem


Voltar para “Condutor”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes