alguns defeitos

Tópico sobre esta máquina ao nível oficial Ford.
bruno oliveira
Tirar a carta
Tirar a carta
Mensagens: 11
Registado: fevereiro 28th, 2011, 7:23 pm

alguns defeitos

Mensagempor bruno oliveira » março 1st, 2011, 10:01 am

Eu tenho uma, comprei em 27 de dezembro de 2010, 115 cavalos, é muito funcional e tem um espaço enorme no interior, mas sinceramente há algo que me desagradou, a rolar no paralelo faz mt barulho, já fui ao concessionário mas dizem que não conseguiram ver nada vou esperar que faça mais barulho mas penso que será algum amorteçedor ou algum braço, em relação ao consumo não esperem os tais 5,00l ou menos como ele apregoam pois é treta, a minha faz 7,2l em cidade(exagero para um 1,6l de 115 cv), em relação aos barulhos no interior tambem estou mt triste pois é como disse, a rolar em paralelo faz barulhos que é um exagero(mau para um carro tão caro), o som é bom mas os acabamentos sonoros são pessimos as forras das portas saltam por td quanto é sitio quando a musica tem um pouco mais de batida, enfim são alguns aspectos negativos neste carro mt bonito que poderia estar mt melhor construido(a nivel de interiores), mas no aspecto geral e tirando aquele barulho que vem da frente a rolar no paralelo é um carro rasoavel.
Meus senhores a minha versão custava 31.000 euros e é claro que por este preço há carros bem melhores, mas como tive um desconto enorme optei por uma, não me arrependo mas................... se calhar se fosse hoje tinha comprado outro tipo de carro.

Avatar do Utilizador
CMAXER
Condutor Experiente
Condutor Experiente
Mensagens: 527
Registado: junho 19th, 2009, 4:09 pm
Localização: Puortooooo!

Re: algusn defeitos

Mensagempor CMAXER » março 1st, 2011, 10:18 am

Bem-vindo á realidade c-max (Ford - feel the difference) :evil:
Focus C-Max 1.6 TDci

Avatar do Utilizador
hummer
Piloto Amador
Piloto Amador
Mensagens: 1629
Registado: agosto 18th, 2008, 10:13 pm
Localização: Maia - Porto
Contacto:

Re: algusn defeitos

Mensagempor hummer » março 1st, 2011, 12:23 pm

bruno oliveira Escreveu:Eu tenho uma, comprei em 27 de dezembro de 2010, 115 cavalos, é muito funcional e tem um espaço enorme no interior, mas sinceramente há algo que me desagradou, a rolar no paralelo faz mt barulho, já fui ao concessionário mas dizem que não conseguiram ver nada vou esperar que faça mais barulho mas penso que será algum amorteçedor ou algum braço, em relação ao consumo não esperem os tais 5,00l ou menos como ele apregoam pois é treta, a minha faz 7,2l em cidade(exagero para um 1,6l de 115 cv), em relação aos barulhos no interior tambem estou mt triste pois é como disse, a rolar em paralelo faz barulhos que é um exagero(mau para um carro tão caro), o som é bom mas os acabamentos sonoros são pessimos as forras das portas saltam por td quanto é sitio quando a musica tem um pouco mais de batida, enfim são alguns aspectos negativos neste carro mt bonito que poderia estar mt melhor construido(a nivel de interiores), mas no aspecto geral e tirando aquele barulho que vem da frente a rolar no paralelo é um carro rasoavel.
Meus senhores a minha versão custava 31.000 euros e é claro que por este preço há carros bem melhores, mas como tive um desconto enorme optei por uma, não me arrependo mas................... se calhar se fosse hoje tinha comprado outro tipo de carro.


Bem vindo ao Mundo dos arrependidos...
O teu barulho á frente, vê se não é uma peça que trava a suspensão em plástico... nas S-MAx era normal esquecerem-se de a tirar e o pessoal queixava-se. Fazem o transporte a a porra da peça fica lá para recordação.
ou então deves ter os pneus quase a rebentar.
Como dizia alguém "Primeiro estranha-se depois entranha-se"
;)
C-Max RS 1.6 TDCI
146CV + K&N + Box
EGR off
FAP out
Eibach Spacers 15MM+20MM

Donato Reis
Condutor Experiente
Condutor Experiente
Mensagens: 848
Registado: agosto 18th, 2008, 5:00 pm
Localização: Faro
Contacto:

Re: algusn defeitos

Mensagempor Donato Reis » março 1st, 2011, 3:33 pm

Bem vindo ao Mundo dos arrependidos... :lol: :lol: :lol:
Paz Na Estrada

Avatar do Utilizador
keirox
Piloto Amador
Piloto Amador
Mensagens: 2193
Registado: novembro 1st, 2009, 10:59 am
Localização: freamunde

Re: algusn defeitos

Mensagempor keirox » março 1st, 2011, 8:43 pm

sao ideias mas qual e o carro que nao faz barulhos?o meu tio comprou um mercedes classe E amg e deu 118mil euros isto e um carro caro, com 7 semanas foi a frança ao vir foi-se o turbo a vida com 6mil e poucos quilometros,e barulos em paralelo ate te digo que fas mais que a minha c-max , na semana passada foi o alternador(e o pessoal queixa-se da ford) olha resumindo problemas todos os carros tem e que ninguem diga que nao
http://www.carpintariaqueiros.com.pt
ex:C-MAX Peugeot 508 sw allure caixa tiptronic

Avatar do Utilizador
timtim
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6007
Registado: setembro 16th, 2008, 7:29 pm
Localização: Campo Valongo
Contacto:

Re: algusn defeitos

Mensagempor timtim » março 1st, 2011, 8:54 pm

Defeitos todos os carros têm...

Quanto á nova cê, pensei que não tivesse assim tantos... :shock:
Vocês querem é uma cê igual á minha.

Kit RS...

Avatar do Utilizador
keirox
Piloto Amador
Piloto Amador
Mensagens: 2193
Registado: novembro 1st, 2009, 10:59 am
Localização: freamunde

Re: algusn defeitos

Mensagempor keirox » março 1st, 2011, 9:00 pm

timtim Escreveu:Defeitos todos os carros têm...

Quanto á nova cê, pensei que não tivesse assim tantos... :shock:

mas a mais pessoas que tem a nova c-max que podiam deixar a sua opiniao
http://www.carpintariaqueiros.com.pt
ex:C-MAX Peugeot 508 sw allure caixa tiptronic

Avatar do Utilizador
hummer
Piloto Amador
Piloto Amador
Mensagens: 1629
Registado: agosto 18th, 2008, 10:13 pm
Localização: Maia - Porto
Contacto:

Re: algusn defeitos

Mensagempor hummer » março 1st, 2011, 9:44 pm

keirox Escreveu:sao ideias mas qual e o carro que nao faz barulhos?o meu tio comprou um mercedes classe E amg e deu 118mil euros isto e um carro caro, com 7 semanas foi a frança ao vir foi-se o turbo a vida com 6mil e poucos quilometros,e barulos em paralelo ate te digo que fas mais que a minha c-max , na semana passada foi o alternador(e o pessoal queixa-se da ford) olha resumindo problemas todos os carros tem e que ninguem diga que nao


Ando muitas vezes num C220CDI com 160.000Km de 2009 e ZERO defeitos e ZERO barulhos... foi importado... consome menos gasóleo que as nossas carroças (é verdade) e anda anda anda... o único defeito é que não é meu.
Se arrependimento matá-se :evil: :evil: :evil: a Cê era mercedes e não ford.
;)
C-Max RS 1.6 TDCI
146CV + K&N + Box
EGR off
FAP out
Eibach Spacers 15MM+20MM

Avatar do Utilizador
keirox
Piloto Amador
Piloto Amador
Mensagens: 2193
Registado: novembro 1st, 2009, 10:59 am
Localização: freamunde

Re: algusn defeitos

Mensagempor keirox » março 1st, 2011, 10:34 pm

hummer Escreveu:
keirox Escreveu:sao ideias mas qual e o carro que nao faz barulhos?o meu tio comprou um mercedes classe E amg e deu 118mil euros isto e um carro caro, com 7 semanas foi a frança ao vir foi-se o turbo a vida com 6mil e poucos quilometros,e barulos em paralelo ate te digo que fas mais que a minha c-max , na semana passada foi o alternador(e o pessoal queixa-se da ford) olha resumindo problemas todos os carros tem e que ninguem diga que nao


Ando muitas vezes num C220CDI com 160.000Km de 2009 e ZERO defeitos e ZERO barulhos... foi importado... consome menos gasóleo que as nossas carroças (é verdade) e anda anda anda... o único defeito é que não é meu.
Se arrependimento matá-se :evil: :evil: :evil: a Cê era mercedes e não ford.
;)

e como digo ha gostos e ninguem vai os mudar,e respeito o que dizes,mas a verdade e uma eu cada vez gosto mais da minha c-max ;) olha com esses quilometros ate me a podia dar que eu nao queria tudo tem fim e nada e vitaliçio ;)
http://www.carpintariaqueiros.com.pt
ex:C-MAX Peugeot 508 sw allure caixa tiptronic

Avatar do Utilizador
Kan
Piloto Amador
Piloto Amador
Mensagens: 2707
Registado: agosto 17th, 2008, 12:03 pm
Localização: 742 Evergreen Terrace

Re: algusn defeitos

Mensagempor Kan » março 2nd, 2011, 11:27 am

timtim Escreveu:Quanto á nova cê, pensei que não tivesse assim tantos... :shock:

Vocês esquecem-se que a nova Cê é isso mesmo. Nova.
E como todos os carros novos, as primeiras séries trazem sempre umas "arestas por limar".
Quem se chega à frente para comprar modelos acabados de sair, acaba por servir de cobaia. ;)
C-Max 2.0 TDCI Titanium, Frozen White, JLL 17", DPF+EGR off
C-Max!!! What else?


Voltar para “Divulgações & Notí­cias”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante