Os politicos devem pensar que andamos a dormir!!!

Fórum de discussão, especialmente para o mundo Ford C-Max, mas não só... e aproveita-se papa-se um pastel de nata, uma broa de Avintes, um ovo mole...
Avatar do Utilizador
zecmax
Piloto de Competição
Piloto de Competição
Mensagens: 3591
Registado: agosto 17th, 2008, 1:44 am
Localização: Sobralinho
Contacto:

Re: Os politicos devem pensar que andamos a dormir!!!

Mensagempor zecmax » março 28th, 2011, 9:58 am

MaxRubras Escreveu:Agora não se esqueçam de votar no PSD, pois foram eles que liberizaram os preços dos combustiveis, e é mesmo por causa disso que temos os preços como temos, pois se houvese uma tabela com preços maximos, não andavamos a abastecer as nossas Cê´s desta maneira. . .




o problema é que as pessoas esquecem isto.
foram os governos do Cavaco que acabaram com a agricultura e as pescas (com o apoio de PS), foram eles que deram cabo dos comboios, que construiram 3 AE Lisboa/Porto.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
reidoasfalto
Condutor Experiente
Condutor Experiente
Mensagens: 648
Registado: agosto 30th, 2008, 12:22 am
Localização: Cidade do Galo :D

Re: Os politicos devem pensar que andamos a dormir!!!

Mensagempor reidoasfalto » março 28th, 2011, 10:01 am

RicardoGaio Escreveu:
reidoasfalto Escreveu:E a avaliação dos professores já foi pelo "cano abaixo" :shock:

Quando estavam na oposição, concordavam, agora como querem ganhar mais uns votos, já recuaram!!

Até quero ver como vai ser nas novas scuts!!!...se vão andar de macha atrás também!! :roll:

Acreditas no Pai-Natal? :lol:



Nai sei nao!!...para ganhar mais uns votos.
E depois dizem que a culpa foi do sócas :twisted: de nao ficar a funcionar as novas sctus!!

magic_maker
Condutor Experiente
Condutor Experiente
Mensagens: 508
Registado: agosto 30th, 2008, 12:30 am
Localização: Palácio de Belém.

Re: Os politicos devem pensar que andamos a dormir!!!

Mensagempor magic_maker » março 28th, 2011, 10:39 am

zecmax Escreveu:
MaxRubras Escreveu:Agora não se esqueçam de votar no PSD, pois foram eles que liberizaram os preços dos combustiveis, e é mesmo por causa disso que temos os preços como temos, pois se houvese uma tabela com preços maximos, não andavamos a abastecer as nossas Cê´s desta maneira. . .




o problema é que as pessoas esquecem isto.
foram os governos do Cavaco que acabaram com a agricultura e as pescas (com o apoio de PS), foram eles que deram cabo dos comboios, que construiram 3 AE Lisboa/Porto.



Podiam-se juntar e fazer um único partido, nem sei para que é que existe PS e PSD se são fotocópias.


Seja como for, a culpa do estado em que o país se encontra não é dos políticos, é dos portugueses, nós é que os elegemos, por isso somos os responsáveis.

Avatar do Utilizador
MaxRubras
Maçarico
Maçarico
Mensagens: 144
Registado: março 18th, 2011, 10:01 am
Localização: Barreiro

Re: Os politicos devem pensar que andamos a dormir!!!

Mensagempor MaxRubras » março 28th, 2011, 11:29 am

[quote="magic_maker]
Podiam-se juntar e fazer um único partido, nem sei para que é que existe PS e PSD se são fotocópias.
Seja como for, a culpa do estado em que o país se encontra não é dos políticos, é dos portugueses, nós é que os elegemos, por isso somos os responsáveis.[/quote]

Não são bem fotocopias, pois quem não tiver a memoria curta, sabe bem que o PSD prevelegia os capitalistas. . .

E mesmo por esse motivo é que fizeram a cama ao PS, pois nestas novas medidas que o Governo ia fazer, englobava ir ao bolso dos meninos do colarinho engomado, pois não poderiam ter mais que uma pensão, e não podiam receber mais que um ordenado, e toda a gente sabe que temos politicos a exercer varias funções e a receber varios ordenados. . .Como o PS queria acabar com isso, nada como chumbar o PEC para afundar mais o país. . .

Neste caso a Oposição só interessa uma coisa, ir para o poder, pois se fosse interesse nacional, dariam ideias para ajudar Portugal, e não iniciar uma crise politica, e como o PSD quer, iremos ser governados pelo FMI, pois para quem não sabe serão os paises mais ricos economicamente a meter cá o nariz.

Não tenho cor politica, mas tenho que dar o braço a torçer que o Socrates teve-os no sitio para mexer no bolso dos capitalistas, quando a antiga Ministra Azeda-o-Leite foi a principal culpada do estado da nossa nação ( Tirando a Crise Mundial )
Ford Focus C-Max 1.6 TDCI Ghia
. Palavras para quê, se o prazer da condução diz tudo .

magic_maker
Condutor Experiente
Condutor Experiente
Mensagens: 508
Registado: agosto 30th, 2008, 12:30 am
Localização: Palácio de Belém.

Re: Os politicos devem pensar que andamos a dormir!!!

Mensagempor magic_maker » março 28th, 2011, 2:28 pm

[quote="MaxRubras"][/quote]


É precisamente isso, não tenho memória curta, nos últimos 16 anos o PS governou 13, e o país está como está.

Pior mesmo só Sócrates, que enganou os portugueses para ser eleito, e mal foi eleito, tratou de meter em práctica o projecto político do PSD.
Ou seja, para ser eleito prometeu mundos e fundos, depois de eleito, além de fazer o contrário do que disse, fez precisamente o que a oposição prometia, daí eu dizer que são fotocópias.

Socrates teve-os no sitio para mexer no bolso dos capitalistas ?? Os milhões de dinheiro dos portugueses que foram metidos no BPN que o digam lol.

Avatar do Utilizador
reidoasfalto
Condutor Experiente
Condutor Experiente
Mensagens: 648
Registado: agosto 30th, 2008, 12:22 am
Localização: Cidade do Galo :D

Re: Os politicos devem pensar que andamos a dormir!!!

Mensagempor reidoasfalto » março 28th, 2011, 4:50 pm

vejam o que se passa na Islandia....

http://www.ionline.pt/conteudo/113267-i ... a-recessao

Não é como aqui! :twisted:

Avatar do Utilizador
Papaletras
Piloto Amador
Piloto Amador
Mensagens: 2182
Registado: abril 15th, 2010, 10:21 pm
Localização: entre Montemor-O-Novo/Lisboa/Braga
Contacto:

Re: Os politicos devem pensar que andamos a dormir!!!

Mensagempor Papaletras » março 28th, 2011, 5:11 pm

eu já disse isto algures por aqui... enquanto não existir um novo 254 com a renovação das caras politicas todas, isto é como a maioria diz, muda-se de partido, mas a m.... é a mesma.
o Coelhinho para mim não sabe o que quer, primeiro diz que não aumenta os impostos, depois em entrevista à SIC diz que já aumenta o IVA... portanto... que seja o que Deus quiser e o mexilhão que se lixe...
AQC
o stress esfola antes de matar...
A Ce ajuda a aliviar o stress...
Ate Quando Calhar

Avatar do Utilizador
timtim
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6007
Registado: setembro 16th, 2008, 7:29 pm
Localização: Campo Valongo
Contacto:

Re: Os politicos devem pensar que andamos a dormir!!!

Mensagempor timtim » março 28th, 2011, 7:05 pm

Não vou comentar esse assunto pois já estamos fodi... e já...

É claro que noutros paises o gasóleo está mais caro, mas tambem os ordenados são bem mais altos...

A unica solução é comprar uma cê a gasolina e colocar a GPL...

Ou então gastar 100 euros em gasolina e por os politicos todos a arder com ela..
Era os 100 euros mais bem gastos..
Vocês querem é uma cê igual á minha.

Kit RS...

Avatar do Utilizador
fausterix
Condutor Experiente
Condutor Experiente
Mensagens: 890
Registado: março 29th, 2010, 7:49 pm

Re: Os politicos devem pensar que andamos a dormir!!!

Mensagempor fausterix » março 28th, 2011, 7:24 pm

grande timtim quem fala assim não merece castigo!!! eu até gastava 200 se soubesse que mudava tudo...
C-MAXImagemBEM VINDO AO NOSSO MUNDO

Avatar do Utilizador
Papaletras
Piloto Amador
Piloto Amador
Mensagens: 2182
Registado: abril 15th, 2010, 10:21 pm
Localização: entre Montemor-O-Novo/Lisboa/Braga
Contacto:

Re: Os politicos devem pensar que andamos a dormir!!!

Mensagempor Papaletras » março 28th, 2011, 10:14 pm

timtim Escreveu:Não vou comentar esse assunto pois já estamos fodi... e já...

É claro que noutros paises o gasóleo está mais caro, mas tambem os ordenados são bem mais altos...

A unica solução é comprar uma cê a gasolina e colocar a GPL...

Ou então gastar 100 euros em gasolina e por os politicos todos a arder com ela..
Era os 100 euros mais bem gastos..



oh timtim depois eras preso e não podias andar na tua Cê... :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AC
o stress esfola antes de matar...
A Ce ajuda a aliviar o stress...
Ate Quando Calhar


Voltar para “Conversa de Pastelaria”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante