Gasolina, gasolinas...mitos e verdades

Fórum de discussão, especialmente para o mundo Ford C-Max, mas não só... e aproveita-se papa-se um pastel de nata, uma broa de Avintes, um ovo mole...
Avatar do Utilizador
reidoasfalto
Condutor Experiente
Condutor Experiente
Mensagens: 648
Registado: agosto 30th, 2008, 12:22 am
Localização: Cidade do Galo :D

Re: Gasolina, gasolinas...mitos e verdades

Mensagempor reidoasfalto » agosto 19th, 2011, 5:17 pm

keirox Escreveu:
Kan Escreveu:
keirox Escreveu:...a saúde do motor e mais duradora

Enquanto não houver um estudo fidedigno acerca disso, ponho muitas dúvidas nessa afirmação. ;)
Se o combustível "branco" fosse tão rasca, tendo em conta a quota de mercado que já alcançou, já tinha dado barraca há muito tempo.

Eu é conforme o dia de semana que precise de atestar.
Terças e sábados, BP + Lidl... ou 500 metros à frente Repsol + Montepio.
Fora isso, Jumbo. ;)

os combustiveis são como os pneus tens de marca branca ou chinocas que não valem nada e tens de marca que são bons



Isso tb nao e bem assim!!

Tenho pneus Khumo, e para mim sao bastante jeitosos :D ...e acho que ainda vao durar mais que os continental que vinha montados.

Os combustiveis, e igual, ate hoje ainda nao vi a reclamar das marcas "brancas"!!...

Avatar do Utilizador
heldex
Maçarico
Maçarico
Mensagens: 122
Registado: novembro 20th, 2010, 2:10 pm

Re: Gasolina, gasolinas...mitos e verdades

Mensagempor heldex » agosto 19th, 2011, 7:42 pm

Isso é como os produtos de supermercado marca branca, são mais baratos, mas a composição é diferente do original...Cada um compra o que pode.
2.0 Tdci Titanium Pack Sport jll 18"

Avatar do Utilizador
keirox
Piloto Amador
Piloto Amador
Mensagens: 2193
Registado: novembro 1st, 2009, 10:59 am
Localização: freamunde

Re: Gasolina, gasolinas...mitos e verdades

Mensagempor keirox » agosto 19th, 2011, 8:45 pm

venha quem vier metanse atras de mim em pista como ja o fis e em curvas quero ver o poder desses de marca branca e os continental ;) ....olha eu tenho neste momento uns pneus de marca branca(pointS) só os meti porque os continental estavam a 210€cada e é muito dinheiro porque ate 130€ eu não olho para trás e meto continental não pela durabilidade(porque não dura nada) mas sim pela segurança que me porposiona ;)
http://www.carpintariaqueiros.com.pt
ex:C-MAX Peugeot 508 sw allure caixa tiptronic

Avatar do Utilizador
Sansoni7
Piloto Amador
Piloto Amador
Mensagens: 1126
Registado: agosto 17th, 2008, 11:24 am
Localização: Porto / Esmoriz

Re: Gasolina, gasolinas...mitos e verdades

Mensagempor Sansoni7 » setembro 5th, 2011, 7:59 am

keirox Escreveu:venha quem vier metanse atras de mim em pista como ja o fis e em curvas quero ver o poder desses de marca branca e os continental ;) ....olha eu tenho neste momento uns pneus de marca branca(pointS) só os meti porque os continental estavam a 210€cada e é muito dinheiro porque ate 130€ eu não olho para trás e meto continental não pela durabilidade(porque não dura nada) mas sim pela segurança que me porposiona ;)


Já agora uma achega acerca de pneus...
Por norma um pneu «seguro» é mais mole logo dura menos....
Imagem

CMax....um carro com presença !

Avatar do Utilizador
keirox
Piloto Amador
Piloto Amador
Mensagens: 2193
Registado: novembro 1st, 2009, 10:59 am
Localização: freamunde

Re: Gasolina, gasolinas...mitos e verdades

Mensagempor keirox » setembro 5th, 2011, 9:12 am

Sansoni7 Escreveu:
keirox Escreveu:venha quem vier metanse atras de mim em pista como ja o fis e em curvas quero ver o poder desses de marca branca e os continental ;) ....olha eu tenho neste momento uns pneus de marca branca(pointS) só os meti porque os continental estavam a 210€cada e é muito dinheiro porque ate 130€ eu não olho para trás e meto continental não pela durabilidade(porque não dura nada) mas sim pela segurança que me porposiona ;)


Já agora uma achega acerca de pneus...
Por norma um pneu «seguro» é mais mole logo dura menos....

nem mais prefiro que dure menus e ter melhor segurança. ;) a familia e mais valiosa que o dinheiro
http://www.carpintariaqueiros.com.pt
ex:C-MAX Peugeot 508 sw allure caixa tiptronic

Avatar do Utilizador
Papaletras
Piloto Amador
Piloto Amador
Mensagens: 2182
Registado: abril 15th, 2010, 10:21 pm
Localização: entre Montemor-O-Novo/Lisboa/Braga
Contacto:

Re: Gasolina, gasolinas...mitos e verdades

Mensagempor Papaletras » setembro 5th, 2011, 8:04 pm

keirox Escreveu:
Sansoni7 Escreveu:
keirox Escreveu:venha quem vier metanse atras de mim em pista como ja o fis e em curvas quero ver o poder desses de marca branca e os continental ;) ....olha eu tenho neste momento uns pneus de marca branca(pointS) só os meti porque os continental estavam a 210€cada e é muito dinheiro porque ate 130€ eu não olho para trás e meto continental não pela durabilidade(porque não dura nada) mas sim pela segurança que me porposiona ;)


Já agora uma achega acerca de pneus...
Por norma um pneu «seguro» é mais mole logo dura menos....

nem mais prefiro que dure menus e ter melhor segurança. ;) a familia e mais valiosa que o dinheiro

experimenta a ver se tem os mabor, também são da continental e dás trabalho aos tipos da Trofa... :lol: :lol: :lol:
AQC
o stress esfola antes de matar...
A Ce ajuda a aliviar o stress...
Ate Quando Calhar


Voltar para “Conversa de Pastelaria”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes